BIOLOGIANDO
BEM-VINDO AO FÓRUM BIOLOGIANDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» OLÁ PESSOAL!
Seg Abr 10 2017, 21:45 por Maria Luíza

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

OLÁ PESSOAL!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: OLÁ PESSOAL!

Mensagem  fhelipe Gaudard em Ter Mar 28 2017, 06:49

Concordo plenamente com você João Pedro, com o uso sa tecnologia não a necessidade dos livros.
fhelipe Gaudard

endereço : rua expedicionária silva pontes

Mensagem  Vitória Vieira em Seg Abr 03 2017, 23:09

Livro didático pode ser bom, mas também pode ser ruim. Em alguns casos o livro é bom, pois se você quiser uma resposta mais completa ele pode fornecer, mas na maioria das vezes entendemos melhor com respostas resumidas, com palavras simples, logo o livro se torna ruim. Tem matéria que acho desnecessário livro. Tudo bem o professor tirar ideia do livro, mas para certas matérias parece preguiça de escrever, ou acha que no livro é melhor, sendo que não conseguimos nem fazer o exercício sozinhos porque o nível de dificuldade está longe do que estamos acostumados, é bem melhor o professor explicar com as palavras deles, tentando sempre simplificar. Outra coisa é que além de alguns ser desnecessários ainda tem dia que tem que trazer dois, três, e a coluna "grita", um peso desnecessário.
Vitória Vieira

endereço : Pureza - RJ

http://aguiarvitoria422@gmail.com

Mensagem  Vitória Vieira em Seg Abr 03 2017, 23:20

Lara Oliveira escreveu:Eu não acho os livros didáticos uma coisa útil hoje em dia. Porque não é uma coisa tão estimulante quanto usar o conteúdo através da internet e muitas coisas que vem escrito no livro, vem em uma linguagem difícil de compreender.

E também acho a linguagem do livro muito difícil, e na maioria das vezes chata. Para pessoas que não gostam de ler então, é o terror. Não é a mesma coisa que um professor explicando, indo no mesmo ritmo que você, tentando simplificar.
Vitória Vieira

endereço : Pureza - RJ

http://aguiarvitoria422@gmail.com

Mensagem  Leonne Aguiar em Qua Abr 05 2017, 16:41

"Pra mim tanto faz o importante é aprender não importa se é em livros ou internet...
O importante é não se transformar em um ignorante. Não acho importante pois existem livros didáticos virtuais então eu não quero carregar peso e creio q meus colegas também não... Kkkk" Laughing
Leonne Aguiar

Mensagem  Brenno Ferreira em Qua Abr 05 2017, 16:51

Eu acho importante o livro em algumas matérias por que não preciso copiar textos enormes.
Brenno Ferreira

Mensagem  Thaynara Paineiros em Seg Abr 10 2017, 21:04

Lara Oliveira escreveu:Eu não acho os livros didáticos uma coisa útil hoje em dia. Porque não é uma coisa tão estimulante quanto usar o conteúdo através da internet e muitas coisas que vem escrito no livro, vem em uma linguagem difícil de compreender.

Concordo com Lara, tem coisas do livro que vem com linguagem difícil de   entender e fica complicado de responder as questões
Thaynara Paineiros

Mensagem  Maria Luíza em Seg Abr 10 2017, 21:25

Eu não acho os livros didáticos muito úteis, pois nem todos os professores usam e o governo gasta dinheiro com coisas que não são utilizadas ao invés de gastar com coisas mais importantes.
Maria Luíza

endereço : Pereza-RJ

http://mluizaamaral15@gmail.com

Mensagem  Maria Luíza em Seg Abr 10 2017, 21:45

Júlia Souza escreveu:Eu não acho que os livros didáticos sejam tão produtivos, coisas que iriam me beneficiar eu não tenho conhecimento e geralmente o que eu aprendo, é uma coisa que eu nunca vou usar.

Concordo, tem muitas coisas que não vamos utilizar. Algumas coisas que aprendemos, acaba até sendo uma perda de tempo, que nós poderíamos estar aprendendo coisas que vão nos beneficiar no futuro.
Maria Luíza

endereço : Pereza-RJ

http://mluizaamaral15@gmail.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: